Sobre Nós

ANDRADE BRAGHETTA ADVOCACIA alia o tradicionalismo da profissão com a modernidade dos novos tempos. Com sólida constituição, há 15 anos no mercado é um Escritório que foca não o porte, mas o cliente e suas necessidades. Formado por advogados com vasta experiência e atuação no Direito Tributário, tanto no consultivo quanto no contencioso, nas áreas administrativa e judicial, além de contar com uma juíza do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo.

Possui uma vasta biblioteca e apoio tecnológico necessário para dar suporte a cada um dos casos minuciosamente cuidados, com a consequência de um tratamento individualizado e certeiro.

 

O conhecimento e vivência adquiridos durante a atuação de seus sócios e profissionais em  grandes escritórios de advocacia do País resulta em um intenso e dedicado trabalho profissional, garantindo vivência e qualidade técnica na prestação de serviços jurídicos.

 

A busca por soluções modernas para problemas tributários de pessoas físicas e jurídicas é uma constante. Ou seja, oferecemos segurança, presteza e comprometimento com o resultado.

 

A competência do ANDRADE BRAGHETTA ADVOCACIA também é garantida por constar em seu quadro profissionais graduados em escolas de primeira linha, além de formação em mestres e doutorandos na área de atuação, o Direito do Estado. A dedicação à Academia, com inúmeras publicações de livros e artigos nos mais renomados periódicos jurídicos, somado à organização e participação em congressos e ministração de palestras em cursos de pós-graduação pelo País, implica a constante renovação de propostas e melhoria dos serviços.

 

Diferentemente das grandes bancas de advogados, o ANDRADE BRAGHETTA ADVOCACIA tem a constante busca pela qualidade no atendimento, mantendo um quadro de poucos juristas, sempre comprometidos e dedicados pessoalmente com os clientes, o que autoriza fornecer um serviço personalizado.